Daniel Mascarenhas da Silva, de 31 anos, foi esfaqueado em uma tentativa de assalto na Praça da República
Fernanda, namorada de Daniel Mascarenhas, de 31 anos, morto vítima de esfaqueamento, na porta do Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do Rio - Marcos Porto / Agência O Dia
Fernanda, namorada de Daniel Mascarenhas, de 31 anos, morto vítima de esfaqueamento, na porta do Instituto Médico Legal Afrânio Peixoto, no Centro do RioMarcos Porto / Agência O Dia
Rio – O enterro de Daniel Mascarenhas da Silva, de 31 anos, aconteceu nesta quinta-feira (5), às 15h, no Cemitério da Cacuia, na Ilha do Governador, na Zona Norte do Rio. Daniel foi morto a facadas em uma tentativa de assalto na madrugada desta quarta-feira (4), na Praça da República, no Centro. De acordo com o Corpo de Bombeiros, o quartel central foi acionado para o caso por volta das 2h10, mas encontrou Daniel sem vida ao chegar ao endereço.
Policiais do 5º BPM (Praça da Harmonia) também ao endereço da ocorrência e encontraram a equipe do Corpo de Bombeiros no local prestando os primeiros atendimentos. Ao lado da vítima, segundo os policiais, uma faca e uma arma de fogo falsas foram encontradas.
fotogaleria
O material apreendido foi levado para a Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), na Barra da Tijuca, na Zona Oeste, onde o caso foi registrado. O corpo de Daniel foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro, ainda na madrugada.
Familiares do jovem estiveram na unidade, no fim da manhã de quarta-feira (4), para fazer o reconhecimento do corpo. Bem abalados, os parentes não quiseram falar com a imprensa.
Em nota, a Polícia Civil informou que agentes da Delegacia de Homicídios fizeram perícia no local do crime. As equipes também buscam imagens de câmeras de segurança e fazem diligências para colher testemunhos que possam levar aos autores do crime.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.