Mais de 10 pessoas morreram em um incêndio em van na TailândiaArquivo/Imagem Ilustrativa

Rio - Uma menina de 8 anos morreu após a casa em que morava com a mãe e o pai pegar fogo, na madrugada desta sexta-feira (20), em Saquarema, na Região dos Lagos. A identidade da criança ainda não foi confirmada.
De acordo com o Corpo de Bombeiros, a corporação foi acionada às 1h10 para a Rua 55, em Jaconé. Quando as equipes chegaram ao local, a mãe, que havia se queimado ao tentar salvar a filha e se jogado na piscina após não conseguir, já havia sido removida por vizinhos. O corpo da criança foi encontrado dentro da casa e retirado pela corporação. O combate ao fogo, que estava sendo realizado por moradores da região, foi finalizado pelos bombeiros.
A mãe da menina foi levada ao Hospital Nossa Senhora de Nazaré e de acordo com a unidade de saúde, após receber atendimento, foi transferida para o CTI do Hospital Melchiades Calazans, em Nilópois, já que a unidade é referência no tratamento de queimados. Ela permanece internada e se recuperando.
A Polícia Civil foi acionada e realizou a perícia no local.
Errata
A reportagem publicou, no dia 20/01/2023, que a mãe da criança havia morrido após o acidente. No entanto, a mulher está viva e internada no CTI do Hospital Melchiades Calazans. Na matéria também foi mencionado que a criança morava com o padrasto e a mãe, no entanto, a menina morava com o pai e a mãe.