Acidente aconteceu na tarde de domingoReprodução / Mídias Sociais

Rio – O motorista considerado culpado pelo acidente no qual um carro invadiu um supermercado em Ramos, na Zona Norte do Rio, foi autuado em flagrante por lesão corporal grave. Na ocasião, uma criança foi atingida e encaminhada ao Hospital Getúlio Vargas, na Penha Circular, também Zona Norte.
O acidente aconteceu na tarde de domingo (29) e envolveu dois veículos. Um deles perdeu o controle e acabou entrando em um supermercado. Agentes do 22º BPM (Maré) faziam o patrulhamento da área quando se depararam com a cena, interviram e levaram o motorista à 21ª DP (Bonsucesso).
De acordo com o G1, o preso é um enfermeiro de nome Guilherme Spano Santos, que teria tido resultado negativo no teste do bafômetro e se recusado a prestar depoimento, afirmando que só se manifestaria em juízo.
A Polícia Civil afirma que os envolvidos e a testemunha foram ouvidos. A investigação segue em andamento.
Além da garota encaminhada em estado grave ao Hospital Getúlio Vargas, múltiplas pessoas foram feridas no acidente e socorridas pelo Corpo Bombeiros ao Hospital Federal de Bonsucesso. O estado de saúde das vítimas não foi divulgado.