Luana Lemos está desaparecida desde o dia 25 de janeiroReprodução
Jovem grávida some no dia marcado para sua cesariana
Desesperada, família faz campanha nas redes sociais em busca de notícias sobre Luana Lemos
Rio - O dia mais feliz da vida de Luana Nascimento de Lemos, 28 anos, transformou-se em um caso de desaparecimento inexplicável, que mexe com toda a família. Desde o dia 25 de janeiro, Luana e a filha que estava pra nascer, Lara, estão desaparecidas. A prima da jovem, então, começou uma campanha nas redes sociais em busca de notícias sobre seu paradeiro.
Em contato com o DIA, Lahoane Gonçalves contou que o namorado de Luana estava trabalhando no dia marcado para o parto e uma tia iria acompanhá-la à maternidade. Ao chegar à casa da jovem, no bairro do Riachuelo, Zona Norte do Rio, a tia relatou em depoimento, ao qual a reportagem teve acesso, ter encontrado o imóvel aberto, com as luzes acesas e roupas íntimas sujas de sangue no banheiro.
"A família inteira está completamente desesperada. A mãe dela está sobrevivendo à base de remédios. O pai da criança está muito nervoso, apreensivo do que pode ter acontecido tanto a Luana quanto a filha. Eu estou nessa saga nas redes sociais em busca de alguém que tenha visto ou saiba onde Luana e Lara possam estar", contou Lahoane.
A família afirma que Luana não tem qualquer envolvimento com crime, tampouco é usuária de drogas e não faz tratamento psicológico. Eles pedem que qualquer informação seja reportada ao caso ao Disque Denúncia.
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento e informou ter recolhido imagens das câmeras de segurança da região para ajudar a esclarecer o caso.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.