O tradicional Imprensa Que Eu Gamo, em Laranjeiras, na Zona Sul, é uma das atrações do final de semanaAlexandre Macieira/Riotur
A concentração será às 11h na Av. Epitácio Pessoa, próximo ao campo de beisebol (altura do Corte do Cantagalo). O desfile será das 13h às 17h seguindo pela Ciclovia da Lagoa, do Corte do Cantagalo até o Clube Caiçaras.
A concentração será às 13h na Rua Gago Coutinho, 51. O desfile será das 15h às 19h e seguirá pela Rua Gago Coutinho, Largo do Machado, Rua das Laranjeiras e Rua Gago Coutinho.
A concentração será às 13h na Avenida Lúcio Costa, pista junto à orla da praia, na projeção do número 3.360. O desfile será das 16h às 19h e seguirá pela Avenida Lúcio Costa, pista junto à orla até o Posto 3.
O bloco será das 16h às 22h na Av. Monsenhor Félix, altura da Rua Visconde de Maceió.
A concentração será às 13h na Rua General Glicério, 206. O desfile será das 15h às 19h e seguirá pela Rua General Glicério e Rua General Cristóvão Barcelos até o número 11.
A concentração será às 8h na Rua Jardim Botânico, altura da Rua Pacheco Leão. O desfile será das 9h às 13h e seguirá pela Rua Jardim Botânico até o número 971.
A concentração será às 13h na Avenida Lúcio Costa, pista junto à orla da praia, na projeção do número 3.800. O desfile será das 15h às 18h e seguirá pela Avenida Lúcio Costa, pista junto à orla até o Posto 3.
A concentração será às 9h na Rua General Glicério. Para viabilizar o desfile, das 10h às 13h a Rua General Glicério, entre a Rua Belisário Távola e a Rua Professor Ortiz Monteiro, será interditada.
O desfile do megabloco Carrossel de Emoções, inicialmente previsto para ser realizado neste sábado (4), foi transferido para o domingo seguinte, dia 12. Cada vez mais querido na folia de rua do Rio, o bloco espera atrair 50 mil foliões.
A concentração do Carrossel será às 7h, na rua Primeiro de Março e o cortejo segue às 8h pela Av. Presidente Antônio Carlos, e ter mina ao meio dia. A mudança da data do desfile aconteceu em virtude do cancelamento, na semana passada, do Bloco a Preta, previsto para o dia 12.
Quem quiser curtir a folia nas ruas da cidade este ano vai encontrar o maior esquema operacional já produzido até hoje para a grande festa. O público estimado de foliões nas ruas da cidade para este ano é de cinco milhões de pessoas. Haverá oito postos médicos fixos, dois a mais que em 2020.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.