Rio - Um homem foi preso nesta quinta-feira (2) depois de atear fogo na própria moto para evitar que o veículo fosse rebocado em Miguel Pereira, no Centro-Sul Fluminense, durante uma blitz. As chamas atingiram até o reboque que foi chamado pelos policiais.
Segundo a Polícia Militar, policiais do Batalhão de Polícia Rodoviária (BPRv) realizavam um patrulhamento de rotina no bairro Clube Velho quando avistaram um condutor de motocicleta em atitude suspeita. Os agentes abordaram o homem e verificaram que havia irregularidades na documentação do veículo, fazendo com que a moto fosse apreendida.
Após a apreensão, quando a moto já estava em cima do reboque, o motociclista ateou fogo no próprio veículo para evitar que fosse levado ao pátio de apreensão. Um vídeo gravado por uma testemunha mostrou as chamas se alastrando pela moto e pela caçamba do reboque.
Homem é preso após atear fogo na própria moto para o veículo não ser rebocado em Miguel Pereira.
Ainda de acordo com a PM, o homem foi preso e conduzido para prestar esclarecimentos na 96ª DP (Miguel Pereira). A Polícia Civil ainda não respondeu se o motociclista ficou detido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.