Marlinho está sendo procuradoReprodução de vídeo

Rio - A Polícia Civil investiga o caso de um homem que assaltou motoristas e filmou o crime na Avenida Santa Cruz, na Zona Oeste do Rio. O suspeito, identificado como Marlon de Oliveira dos Santos, fez uma transmissão ao vivo nas redes sociais enquanto cometia o crime.
No vídeo, o criminoso sai de um carro e ordena que o motorista saia do veículo e entregue a ele um cordão. Um comparsa também aparece nas imagens e exige a aliança da vítima. Logo depois, Marlon volta para o carro e foge em alta velocidade. Ele ainda se grava debochando da situação e fala que 'vai pegar outro', se referindo a outra vítima. Em seguida, ele rende outro motorista. 
Veja o vídeo:
Nessa segunda ação, ele grita pedindo para que a nova vítima desça e exige o telefone e a bolsa. Em seguida, volta para o veículo e sai. Neste momento, a transmissão é interrompida.
Segundo relatos das redes sociais, Marlon morava em Padre Miguel, saiu recentemente da cadeia e atualmente mora em Bangu, também na Zona Oeste. 

De acordo com a Polícia Civil, a 35ª DP (Campo Grande) instaurou um inquérito para investigar o caso e a autoridade policial representou pela prisão temporária dele. Os Setores de Inteligência da unidade, da 34ª DP (Bangu) e 36ª DP (Santa Cruz) realizam pesquisas para localizar as possíveis vítimas, a fim de que sejam ouvidas.