Martta Galdino da Silva Almeida, de 70 anos, comemorava aniversário no momento do acidenteRede Social
Em nota, a Prefeitura explicou ainda que o imóvel colapsou. “A cobertura do imóvel, que fica à beira-mar e onde acontecia uma festa de aniversário, colapsou e causou o acidente com 10 pessoas.Vale ressaltar que o governo municipal enviou quatro ambulâncias do SAMU para o local e está prestando toda assistência desde que foi informado sobre o ocorrido”, disse.
- Andréia da Silva Fernandes, realizou exames de imagens e após avaliação do setor de ortopedia, recebeu alta com orientação médica.
- Richard Fernandes de Mello também passou por bateria de exames de imagens e foi liberado com orientação pelo setor de ortopedia.
- Outra ferida no acidente, Camile Cristina Soares de Souza realizou uma tomografia computadorizada de crânio e ultrassonografia com doppler colorido do membro inferior esquerdo, com avaliação da ortopedia. Após esses procedimentos foi liberada com orientação médica.
- Elisângela da Silva Fernandes foi encaminhada para realização de tomografia computadorizada e avaliação da neurocirurgia do Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, em Duque de Caxias. Após o procedimento, a paciente retornou para a UPA de Piabetá e recebeu alta médica concedida pela área de ortopedia.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.