Polícia prende chefe do tráfico suspeito de matar dois em disputa por ponto de drogas
Polícia prende chefe do tráfico suspeito de matar dois em disputa por ponto de drogas
Pedro Silva, de 20 anos, possui mandado de prisão por duplo homicídio, tráfico de drogas, roubo, tortura e ocultação de cadáver
Pedro Silva, também conhecido como Du Maraca, foi encontrado na casa da namorada em NiteróiDivulgação
Rio - Pedro Lucas de Souza Silva, de 20 anos, também conhecido como 'Du Maraca', apontado como um dos chefes do tráfico de drogas de cinco comunidades, foi preso na manhã desta quinta-feira (2) em Niterói, na Região Metropolitana do Rio. 'Du Maraca' possui mandado de prisão por duplo homicídio, tráfico de drogas, roubo, tortura e ocultação de cadáver.
A prisão foi realizada por agentes do Segurança Presente, em parceria com policiais da 5ª Companhia Patamo. Segundo a Secretaria de Estado de Governo (Segov), responsável pelo programa, Pedro seria um dos chefes do tráfico das comunidades 42, 53, 21, 12 e Morrinho, no Engenho do Mato, Região Oceânica de Niterói.
Depois de receber informações sobre sua localização, os policiais realizaram um cerco na residência da namorada do suspeito, onde fizeram a prisão. A Segov ainda informou que os agentes encontraram 222 pinos de cocaína, seis rádios comunicadores e uma balança de precisão dentro de um vaso sanitário em um terreno baldio nos fundos da casa.
Du Maraca também é suspeito de matar dois concorrentes por causa de um ponto de venda de drogas. Na ocasião, ele teria amarrado as vítimas em um carro e arrastado pelas ruas de uma comunidade. Além disso, o jovem é suspeito de atear fogo na sede de uma empresa de internet.
Pedro foi levado para a 76ª DP (Niterói), onde está preso e à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.