Johny Vieira da Silva, de 30 anos, morreu na horaReprodução/Redes Sociais

Rio - 'Eu sei o preço da dor', esse foi o desabafo do influenciador Tiago Toguro, após o acidente com seu carro, que causou a morte do motociclista Johny Vieira da Silva, na Linha Amarela, na madrugada desta sexta-feira (04). Em suas redes sociais, Toguro garantiu que está disponível para dar assistência à família da vítima e que, no dia do ocorrido, não utilizou nenhuma substância que alterasse seus sentidos. A Polícia Civil informou que a 21ª DP (Bonsucesso), responsável pelo caso, instaurou inquérito e a investigação está em andamento para esclarecimento dos fatos.
Ainda segundo o influenciador, ele fez um termo de declaração constando que está à disposição da família e que sua assessora entrou em contato com a irmã da vítima, para prestar auxílio.
"Infelizmente, ele veio a colidir na parte traseira do meu veículo e perdeu a vida. Em momento algum eu dei marcha ré, não posso falar mais detalhes do acidente, por orientação, mas posso afirmar que desde o momento do acidente eu permaneci no local. Aguardei o atendimento médico à vítima, me coloquei à disposição das autoridades para que fosse realizado o exame de alcoolemia e substâncias tóxicas e aguardei a realização da perícia técnica por parte da Polícia Civil. Após isso, ainda no local dos fatos, fui liberado pela autoridade policial para retornar a São Paulo", escreveu.
Toguro também afirmou que está há dois dias sem dormir desde o ocorrido e que não está bem, preferindo se manter em silêncio até então. "Desde o momento do acidente até agora, não estou bem, por isso o silêncio e por este motivo preferi não me pronunciar e respeitar o luto da família e amigos, e de forma velada ajudá-los como for possível, sabendo que nenhum valor trará de volta a vítima e muito menos amenizará o sofrimento e dor daqueles que o amavam", completou o influenciador.
Entenda o caso
O acidente envolvendo o influenciador ocorreu na madrugada desta sexta-feira (3), na Linha Amarela, na altura da saída 9B, em Bonsucesso, na Zona Norte da capital. A vítima, Johny Vieira da Silva, de 30 anos, morreu no local.

O influenciador fitness, que tem mais de 6 milhões de seguidores no Instagram, estava dirigindo no sentido Ilha do Fundão quando colidiu com a moto pilotada por Johnny.

O Corpo de Bombeiros foi acionado às 1h30 para verificar a ocorrência. No local, encontraram Johnny sem vida e encaminharam o corpo para o Instituto Médico Legal (IML) Afrânio Peixoto, no Centro.

Em nota, a Lamsa, concessionária que administra a Linha Amarela, informou que equipes da empresa foram acionadas e atestaram o óbito do motociclista.

O influenciador Tiago Toguro produz vídeos sobre musculação para os seus canais de YouTube "Em Busca do Shape Inexplicável" e "Mansão Maromba", totalizando 8 milhões de seguidores. Ele também tem uma conta grande no Tiktok, com 4,3 milhões de seguidores.