Rogério Soares Cardoso Júnior foi encaminhado à 44ª DP (Inhaúma)Reprodução
Assaltante de veículo que se passava por policial é preso na Baixada
Suspeito portava um fuzil para cometer crimes na Zona Norte
Rio - Um assaltante de veículos que se passava por policial foi preso nesta quarta-feira (8), em Nilópolis, na Baixada Fluminense. Rogério Soares Cardoso Júnior estava sendo monitorado por policiais da 44ª DP (Inhaúma) após cometer diversos roubos em Inhaúma, na Zona Norte.
O suspeito passou a ser monitorado durante uma investigação da distrital com objetivo de diminuir os índices de assalto de veículos na área. Durante um período de 15 dias, equipes da 44ª DP (Inhaúma) realizaram diligências na proximidades da residência de parentes de Rogério.
Nesta quarta, os agentes o encontraram e cumpriram o mandado de prisão por roubo expedido contra ele. Durante a ação, o suspeito estava com uma chave de um carro clonado que havia sido roubado.
De acordo com a Polícia Civil, Rogério portava um fuzil durante os crimes e se apresentava como policial para abordar as vítimas. Ele também costumava atuar com outros comparsas. As investigações seguem em andamento para apurar a existência de uma organização criminosa que opera em roubos e adulteração de veículos.
Rogério foi encaminhado ao sistema prisional e ficará à disposição da Justiça.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.