Fernanda já é considera foragida da Justiça, pelo crime de homicídio simples, queDivulgação/Disque Denúncia

Rio - O Disque Denúncia divulgou, nesta segunda-feira (13), um cartaz que pede informações para auxiliar a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) a localizar e prender Fernanda de Oliveira Lima, de 42 anos. A mulher é principal suspeita da morte de Wellinson Balbino de Freitas, 32, a facadas, no último sábado (11), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Ela era namorada do homem. O corpo da vítima foi sepultado neste domingo (12). 
De acordo com testemunhas, Wellinson estava na Praça Ari Schiavo com Fernanda, quando o casal começou a discutir por ciúmes de outra mulher. Pouco depois, a suspeita teria ido em casa pegar uma faca e voltou ao local, golpeado a vítima no peito. O homem chegou a ser socorrido na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Comendador Soares, mas não resistiu ao ferimento.

A especializada realizou uma perícia onde o crime aconteceu e solicitou um mandado de prisão temporária contra Fernanda, pelo crime de homicídio simples, que já foi concedido pela Justiça. Agentes fazem diligências para tentar localizar a mulher, que já é considerada foragida. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ. O anonimato é garantido.