De acordo com testemunhas, Antônio Carlos Guarani estava a caminho de um bar para assistir a partida entre Flamengo e Vasco quando foi atingido Rede Social
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14ºBPM (Bangu) estavam em patrulhamento quando foram acionados para verificar o relato de um policial militar de folga que estaria sendo ameaçado em Realengo, próximo à comunidade Jardim Novo. No local, suspeitos fizeram disparos de arma de fogo e ocorreu confronto. O PM de folga foi conduzido à delegacia para registro da ocorrência.
“Ainda na região, os policiais foram acionados para prestar auxílio a uma vítima de disparo de arma de fogo na Estrada Manoel Nogueira de Sá. De imediato a equipe da Corporação conduziu o ferido até a UPA do Jardim Novo”, explicou a corporação em nota.
As ocorrências foram encaminhadas para a 33ª DP (Realengo) e Delegacia de Homicídios da Capital. Procurada, a Polícia Civil informou que investiga a morte de Antônio Carlos Guarani. Testemunhas estão sendo ouvidas e outras diligências estão em andamento para esclarecer os fatos.
“Eu não estou conseguindo dormir, cochilo e me levanto assustada querendo acreditar que tudo isso é mentira. Eu não entendo porque você se foi tão cedo, a gente ainda tinha muita coisa pra viver aqui. Cara tá doendo muito, tá difícil demais pra gente. Eu te amo e sei que você sabia disso porque eu sempre falei. Eu só queria que Deus pudesse te ressuscitar e te trazer de volta pra gente. Desculpa, eu tô tentando ser forte mas não estou conseguindo. Descansa em paz! Nunca iremos te esquecer!”, lamentou.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.