Segundo a Prefeitura de Duque de Caxias, o paciente estava internado em estado gravíssimo no CTI desde 20 de fevereiro após ser atingido por disparos na cabeça, no ombro, na perna e no tórax. Ele morreu após uma parada cardiorrespiratória. De acordo com a direção da unidade, foram realizadas manobras de ressuscitação cardiopulmonar por 20 minutos, mas sem sucesso.
Ainda segundo a unidade, óbito foi registrado na 60ª DP. Paulo Victor era a única vítima do tiroteio de Magé ainda internada na unidade. Por enquanto, não há informações sobre o local e horário do enterro.
No dia do tiroteio, outras duas pessoas morreram e 19 ficaram feridas. As outras duas vítimas fatais são Maria Eduarda Carvalho Martins, de 9 anos, que estava com a mãe quando acabou sendo atingida por um disparo e a técnica de radiologia Gabriela Carvalho de Alvarenga, de 35 anos, baleada no pescoço.
Relembre o caso
Os tiros foram disparados em uma confusão entre dois homens durante o Bloco das Piranhas. O confronto iniciou com uma briga entre o policial civil Rodolfo de Brito e o miliciano Flávio Serafim da Silva Júnior, conhecido como Bu.
Segundo as investigações, Flávio teria disparado contra o agente, que teria reagido. O acusado estava foragido há 15 anos, tendo sido condenado em dezembro de 2006 por receptação. Os dois teriam discutido por causa da utilização de um banheiro.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.