Rivaldo Silva, Heron Gomes e outros 11 indivíduos com anotações criminais estavam escondidos no paintballDivulgação / Polícia Civil

Rio - Rivaldo Silva e Heron Gomes, apontados como líderes da facção Comando da Paz na Bahia, foram presos, nesta quinta-feira (30), após serem encontrados em um estabelecimento de paintball em Bonsucesso, na Zona Norte do Rio, com outros onze homens que possuem anotações criminais. De acordo com a Polícia Civil, os homens teriam fugido da operação que foi realizada no Complexo da Penha com o objetivo de prender criminosos de outros estados.
A investigação entre a Delegacia de Atendimento Policial do Aeroporto Internacional do Rio de Janeiro (DAIRJ) e a Delegacia de Repressão a Entorpecentes (DRE), constatou que os homens viviam na favela da Rocinha e foram para o Complexo da Penha no dia que ocorreu a operação. 
De acordo com a Polícia Civil do Estado na Bahia, Rivaldo Alves Silva liderava o Comando da Paz e, contra ele, havia um mandado de prisão em aberto. Heron Santos Gomes estava em regime aberto, após ser preso por tráfico de drogas, mas continuava ativo no comando da facção.
Os 13 indivíduos foram encaminhados para a Cidade da Polícia e ficarão à disposição da Justiça.