Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam mulher acusada de tentativa de homicídio qualificado contra a própria cunhadaReprodução Google Maps

Rio - Policiais da 64ª DP (São João de Meriti) prenderam, nesta quarta-feira (5), Guilherme Vinicius Chagas da Silva, de 22 anos, e Pamella Menezes Barreiros, acusados de tentativa de homicídio qualificado contra Yohana Santos Pinto, de 25 anos, por motivo fútil.
O crime ocorrido neste domingo (2), no Parque Araruama, em São João de Meriti, Baixada Fluminense, foi motivado por um desentendimento causado pelo furto de um portão da casa da vítima.
Segundo as investigações, Guilherme, que é casado com Pamella, roubou uma porta de alumínio da casa de Yohana, cunhada da sua mulher. Assim, em um momento de desentendimento entre Yohana e o homem, ele desferiu 16 facadas na vítima, enquanto Pamella a segurava e a agredia. Yohana foi socorrida para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN) e passou por cirurgia de emergência, com facadas na região toráxica e abdominal. O estado de saúde dela é considerado estável.
Após investigação, a autoridade policial representou pela prisão do casal, deferida pelo Plantão Judiciário. A mulher foi detida na própria delegacia, quando apareceu para prestar esclarecimentos. Já o homem foi levado à delegacia pelo pai,  após cerco realizado pela polícia na comunidade.