Beiço enviava fotos de arma e dizia ter ligação com facção criminosa para ameaçar a vítimaDivulgação/Disque Denúncia
Disque Denúncia pede informações sobre foragido por violência doméstica em Caxias
Wedson do Nascimento Soares, de 40 anos, é acusado de agredir e ameaçar a ex-companheira
Rio - Um cartaz do Disque Denúncia, divulgado nesta quinta-feira (13), pede informações que ajudem a Delegacia de Atendimento a Mulher de Duque de Caxias (Deam), na Baixada Fluminense, a localizar e prender Wedson do Nascimento Soares, de 40 anos, também conhecido como 'Beiço'. Contra ele há um mandado de prisão expedido pelo Juizado da Violência Doméstica e Familiar Contra a Mulher em aberto e ele é considerado foragido da Justiça.
Segundo as investigações, a vítima manteve um relacionamento com o foragido por cerca de 20 anos e se separou há dois. Por não aceitar o fim da relação, a mulher vem sofrendo agressões físicas e verbais de Wedson e já chegou a registrar ocorrência contra ele. Em maio de 2022, o homem passou a fazer ameaças, enviando fotos de uma arma pelas redes sociais e dizendo que tem ligação com o Terceiro Comando Puro (TCP).
Agentes da Deam realizam diligências pela cidade de Duque de Caxias, mas, até o momento, Beiço não foi encontrado. O mandado de prisão contra Wedson foi expedido pelos crimes de violência doméstica contra a mulher e perseguição. O Disque Denúncia recebe informações pelo Zap do Portal dos Procurados, pelo número (21) 98849-6099; pelos telefones (21) 2253-1177 ou 0300-253-1177, além do App Disque Denúncia RJ e também pelo inbox do Facebook e Twitter dos Portal dos Procurados. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.