A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morteDivulgação
PM é encontrado morto em Duque de Caxias
Polícia Civil investiga motivação e circunstâncias do crime
Rio - Um policial militar foi encontrado morto na noite desta quarta-feira (12) em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O 2º Sargento Jefferson Perru Alves, de 44 anos, estava desaparecido desde segunda-feira (10). A Polícia Civil realizou perícia no local e investiga o caso.
Segundo a Polícia Militar, agentes do 15º BPM (Duque de Caxias) foram acionados para verificar uma ocorrência no bairro Parque Vitória, onde uma pessoa foi encontrada em óbito. Após verificação de dados, foi constatado que a vítima era um PM, lotado no 6º BPM (Tijuca).
A área foi isolada e peritos da Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foram acionados. Posteriormente, o corpo foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Duque de Caxias.
O policial desapareceu nesta segunda-feira (10) após sair de sua casa. No mesmo dia do seu desaparecimento, seu carro foi encontrado abandonado e trancado, na Rua Capitão Damasceno, ao lado do Cemitério Nossa Senhora do Belém, em Duque de Caxias, na Baixada Fluminense. O caso foi registrado na 59ª DP (Duque de Caxias) e posteriormente, encaminhado para Delegacia de Homicídios da Baixada (DHBF), para seção de desaparecidos.
Com a morte do 2º Sargento, sobe para 19 o número de Agentes de Segurança, mortos em ações violentas no Estado do Rio de Janeiro, no ano de 2023, de acordo com o Portal dos Procurados. São 18 da Polícia Militar, incluindo agentes em serviço, de folga e veteranos (reformados/reserva), e um do Corpo de Bombeiros.
O Disque Denúncia divulgou um cartaz, nesta quinta-feira (13), pedindo ajuda da sociedade em busca de localizar os autores do crime. O anonimato é garantido.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.