O Disque Denúncia chegou a pedir informações sobre autor do crime que vitimou o 2º Sargento Jefferson Perru Alves, de 44 anos, em Duque de CaxiasDivulgação

Rio - Um cabo da Polícia Militar foi preso por suspeita de envolvimento na morte do sargento Jefferson Perru Alves, 44 anos, que ocorreu em Caxias, na Baixada, na última quarta-feira (12). O agente foi localizado em Cabo Frio, na Região dos Lagos, na noite de sábado (15).
O cabo, identificado como Vitor G.D.V, foi encontrado por policiais do 25ºBPM (Cabo Frio) com apoio de agentes da Delegacia de Homicídios da Baixada e da 126ª DP(Cabo Frio) em uma pousada da região. Contra ele já havia um mandado em aberto pelo crime de homicídio qualificado praticado contra Jefferson.
O sargento foi encontrado morto no bairro Parque Vitória, em Caxias, dois dias após ter desaparecido. Segundo as investigações, ele havia sumido após sair de casa. No mesmo dia, seu carro foi encontrado abandonado e trancado, na Rua Capitão Damasceno, ao lado do Cemitério Nossa Senhora do Belém. Ele era lotado no 6º BPM (Tijuca). O enterro do agente ocorreu na última sexta-feira (14) no Cemitério Jardim da Saudade, em Sulacap.
Segundo a PM, após o registro do fato em delegacia, o policial foi conduzido para a Unidade Prisional da Polícia Militar. Ainda não há informações sobre a motivação do crime. As investigações seguem em andamento na DHBF.