Crime aconteceu na sexta-feira (14) no Condomínio Doce Lar Conquista, em Belford RoxoReprodução

Rio - Novas imagens de câmeras de segurança do Condomínio Residencial Doce Lar Conquista, em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, mostram o exato momento em que criminosos atiram contra pessoas que estavam na portaria. O ataque deixou três mortos e um ferido.
A gravação mostra um dos homens descendo do carro com um fuzil e atirando ao menos contra três pessoas. Duas vítimas tentam fugir, mas não conseguem escapar do criminoso. O suspeito aparece falando com uma das vítimas, que aproveita a distração para correr.
O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (14) e, até o momento, ninguém foi preso. Três pessoas morreram, entre elas o porteiro Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, e o aposentado Gilberto Philigret Rego, de 59 anos.
Segundo a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF), agentes estão ouvindo testemunhas e realizando outas diligências para esclarecer o caso. A delegacia está buscando novas imagens para identificar os autores do crime. 
Durante o ataque, o síndico do condomínio, Cosme Alves Costa, também ficou ferido, mas já recebeu alta hospitalar no domingo (16) e se recupera em casa. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. A especializada ainda não informou se o síndico também será ouvido nos próximos dias.