Criminosos armados invadem condomínio em Belford Roxo, na Baixada Fluminense, e matam três pessoasReprodução/ Redes sociais

Rio - A Delegacia de Homicídio da Baixada Fluminense (DHBF) informou, nesta segunda-feira (17), que busca mais imagens de câmeras de segurança a fim de identificar os criminosos envolvidos no ataque a tiros no condomínio residencial Doce Lar Conquista, em Belford Roxo, Baixada Fluminense.
Nas imagens obtidas pela polícia, e que circulam nas redes sociais (veja abaixo), é possível ver o rosto de dois bandidos em um breve momento. Um terceiro criminoso usou uma camisa preta para esconder parte do rosto e o quarto envolvido usou o capuz do casaco, não sendo possível fazer o reconhecimento pelo ângulo.
Veja as imagens:
 
Os investigadores acreditam que novas imagens de outras câmeras de segurança possam ajudar na identificação. O crime aconteceu na tarde de sexta-feira (14) e, até o momento, ninguém foi preso. Três pessoas morreram, entre elas o porteiro Reginaldo Zucoloto, de 50 anos, Luiz Henrique Almeida dos Santos, de 27 anos, e o aposentado Gilberto Philigret Rego, de 58 anos.
Ainda segundo a DHBF, agentes estão ouvindo testemunhas e realizando outas diligências para esclarecer o caso. Durante o ataque, o síndico do condomínio, Cosme Alves Costa, também ficou ferido, mas já recebeu alta hospitalar no domingo (16) e se recupera em casa. Ele foi socorrido por populares ao Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes (HMAPN), em Duque de Caxias. A especializada ainda não informou se o síndico também será ouvido nos próximos dias.