Larissa Dantas, de 20 anos, foi esfaqueada no dia 7 de abril em Cabo FrioReprodução

Rio - A jovem Larissa Dantas, de 20 anos, que foi esfaqueada quando estava grávida de 9 meses, recebeu alta na sexta-feira passada (14) do Hospital Municipal São José Operário, em Cabo Frio, Região dos Lagos.
Segundo a Prefeitura de Cabo Frio, a jovem passou por cirurgia e recebeu toda a assistência necessária ao quadro clínico dela. Ela deu entrada no dia 7 de abril no Hospital Central de Emergência (HCE) com ferimento provocado por faca e ficou na Unidade de Pacientes Graves (UPG) do hospital. Posteriormente, ela foi encaminhada para internação na enfermaria do Hospital Municipal São José Operário até a alta médica.
Durante a internação, Larissa chegou a ficar em estado gravíssimo. Depois de atendimentos médicos, seu quadro de saúde estabilizou e a jovem melhorou gradativamente. A mulher deixou o hospital acompanhada da mãe.
O crime aconteceu na tarde do dia 7 de abril dentro de uma casa na Rua Manoel Silva, no bairro Jardim Esperança. Segundo testemunhas, Larissa foi esfaqueada nas costas, pescoço, braço e pernas. O sangue da vítima ficou espalhado por diversos cômodos da residência e na rua, onde vizinhos a auxiliaram.
A jovem estava grávida de 9 meses quando houve o ataque. Larissa esperava uma menina, chamada de Manu, mas não resistiu aos ferimentos e foi enterrada no Cemitério Jardim dos Eucaliptos, em Cabo Frio, dois dias após o crime.
Segundo a mãe da vítima, o homem que esfaqueou Larissa seria ex-padrasto dela e a procurou para pedir dinheiro. A arma do crime foi encontrada no terreno da residência. O suspeito foi preso em flagrante por agentes do 25º BPM (Cabo Frio) e levado para a 126ª DP (Cabo Frio).