Ex-jogadora de vôlei Sandra Mathias prestou depoimento na 15ª DP (Gávea), nesta segunda-feira (17), durante três horasCleber Mendes/ O Dia
Ex-atleta depõe por três horas sobre agressões contra entregador
'Não tenho nada para falar', disse Sandra Mathias, muito impaciente, na saída da 15ª DP (Gávea)
Rio - Depois de pouco mais de três horas de depoimento na 15ª DP (Gávea), a ex-atleta Sandra Mathias saiu sem falar com a imprensa que a aguardava na saída, na tarde desta segunda-feira (17). Demonstrando impaciência, a agressora disse que não tinha nada a declarar: "Não tenho nada para falar, licença". A ex-atleta é investigada pelos crimes de lesão corporal e injúria por preconceito contra o entregador Max Angelo dos Santos, em São Conrado, também na Zona Sul do Rio.
Conforme apurado pelo DIA, a nutricionista, durante o interrogatório, solicitou um exame de corpo de delito e disse estar se sentindo ameaçada pelos entregadores. O exame será realizado nos próximos dias.
Sandra estava acompanhada do advogado Roberto Duarte Butter, que informou que não poderia dar detalhes das investigações pois o caso estaria em sigilo. Questionada se a informação procede, a Polícia Civil não respondeu. Além de Sandra, um outra testemunha de acusação, identificada apenas como Daniela, esteve na distrital para prestar depoimento.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.