Peças encontradas por policiais dentro de um caminhão nas proximidades do Complexo do AlemãoReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, na noite desta terça-feira (9), quatro suspeitos de integrar uma quadrilha especializada em desmanche de carros no Complexo do Alemão, na Zona Norte do Rio. No momento da prisão, eles deixavam a comunidade em um caminhão carregado com "carcaças" de veículos.
A região estava sendo monitorada pela 27ª DP (Vicente de Carvalho) com apoio da Delegacia de Roubos e Furtos de Automóveis (DRFA). As equipes avistaram a movimentação suspeita do grupo e realizou uma abordagem. Flávio França de Oliveira e Allan Augusto Ribeiro de Santana estavam no caminhão carregado com peças de carros roubados. Após a prisão da dupla, os agentes identificaram outros suspeitos.
Robert Andry dos Santos Pereira, responsável por transportar as peças do Complexo da Penha ao Complexo do Alemão, e Jaime Carlos Santiago Júnior, apontado como um dos donos do caminhão, foram localizados e presos em flagrante.
Os quatro foram encaminhados à 27ª DP (Vicente de Carvalho) e os policiais segue investigando a quadrilha para identificar outros envolvidos.