Vítimas foram atendidas na UPA Mário Monteiro, em Piratininga, e receberam alta hospitalarReprodução
Homem é preso por esfaquear dois amigos após discussão em bar, em Niterói
Trio bebia em um bar e, depois de discussão, o suspeito foi em casa para buscar o objeto utilizado no ataque
Rio - O sushiman Antônio Carlos da Silva Carvalho, de 29 anos, foi preso por esfaquear dois amigos na manhã desta segunda-feira (15), no bairro de Charitas, em Niterói, Região Metropolitana do Rio.
De acordo com informações da Secretaria de Estado de Governo, os três envolvidos na briga eram colegas e estavam bebendo em um bar, próximo ao terminal das barcas de Charitas, na Avenida Silvio Picanço. Após uma discussão, o suspeito foi em casa para pegar uma faca e retornou para atacar as vítimas.
Agentes do programa Segurança Presente foram acionados para a ocorrência e informados sobre as duas vítimas no bar. No local, eles encontraram e perseguiram o suspeito que, durante a fuga, tentou se livrar da faca. Os policiais, no entanto, conseguiram recuperar a arma e detiveram o homem.
A briga teria começado após Antônio ter sido chamado de corno por um homem que teria tido um relacionamento com a ex-mulher dele. Irritado, ele partiu para cima do rapaz, mas as duas vítimas tentaram impedir o ataque e acabaram feridas pelo agressor. Na sequência, o dono do bar conseguiu apartar a confusão. Os feridos foram atendidos na UPA Mário Monteiro, em Piratininga, e receberam alta médica.
Antônio foi ouvido na 79ª DP (Jurujuba) e liberado, em seguida. Ele responderá em liberdade por lesão corporal. As vítimas também prestaram depoimento na distrital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.