Delegacia de Homicídios da Capital (DHC)Arquivo / Agência O Dia

Rio - Ivanildo Adriano Lino, de 73 anos, encontrado morto após ser baleado dentro de casa, será sepultada às 12h desta sexta-feira (19), na Capela F do Cemitério São Francisco Xavier, no Caju, Zona Norte do Rio. O corpo foi localizado na quarta-feira passada (17), na Rua Gonçalves Magalhães, na Penha, na Zona Norte. Não há informações sobre a origem do disparo.
Durante a madrugada de terça-feira (16), o Batalhão de Operações Policiais Especiais (Bope) realizou uma operação no Complexo da Penha. O objetivo era localizar bandidos e lideranças de facções de outros estados escondidos na comunidade. Houve intenso confronto na região. Um homem foi preso e drogas foram apreendidas. Os agentes também mapearam e levantaram informações de inteligência.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o acionamento ocorreu por volta das 12h30 e o corpo foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) do Centro. A DHC informou que um familiar será ouvido e outras diligências estão em andamento para apurar todos os fatos.