Material sintético foi encontrado em imóvel ligado ao investigado por tráficoDivulgação

Rio - A Polícia Civil apreendeu drogas sintéticas em imóveis ligados a um homem investigado por tráfico, nesta quinta-feira (18), em bairros da Zona Oeste do Rio. De acordo com investigação da Delegacia do Aeroporto Internacional do Rio (Dairj), foram encontrados entorpecentes do tipo 'adesivos' e em outros envelopes em três residências.
As apreensões atendem a mandados de busca e apreensão expedidos pela Justiça contra três endereços ligados ao suspeito de tráfico. As casas ficam em Vargem Grande, Recreio dos Bandeirantes e Guaratiba.
Nos imóveis, os agentes encontraram 14 "adesivos" sintéticos e outros cinco envelopes de drogas. Além desse material, também foram apreendidos equipamentos eletrônicos, como pendrives, aparelhos de celular, computadores, cartões de memória e chips de telefone.
O proprietário das casas investigado pela DAIRJ foi preso no início deste ano, durante ação da especializada em Fernando de Noronha, no Nordeste do país. A operação ocorreu em conjunto com a Polícia Civil de Pernambuco.