Mototaxista foi baleado próximo a uma farmácia na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, Zona Oeste do RioReprodução / Redes sociais
Mototaxista é morto a tiros em Rio das Pedras
Polícia Civil realiza perícia para saber a origem dos disparos
Rio - Um mototaxista foi morto a tiros, na tarde desta quinta-feira (18), na Avenida Engenheiro Souza Filho, em Rio das Pedras, Zona Oeste do Rio.
De acordo com informações preliminares, a vítima foi atingida por diversos disparos por criminosos enquanto aguardava passageiros na altura da Rua da Passagem, próximo a uma farmácia, por volta das 16h. Um dos tiros atingiu a cabeça da vítima, que morreu no local. O crime teria sido motivado pela guerra entre milicianos e traficantes na região.
A PM informou que agentes do 18º BPM (Jacarepaguá) foram acionados e preservaram o local do crime para a perícia da Delegacia de Homicídios da Capital (DHC), que investiga o caso. A corporação reforçou o policiamento na área. O Corpo de Bombeiros aguarda a ação da Polícia Civil para a remoção do corpo.
Violência contra mototaxistas
Os mototaxistas têm sofrido com a violência recentemente no Rio de Janeiro. No fim de abril, Fábio Ferriera Resende, de 40 anos, foi morto com um tiro no peito durante o trabalho na Rua Florianópolis, na Praça Seca, Zona Oeste da capital.
Já no início de março, o corpo o mototaxista Phillipe Prado foi encontrado em uma área de mata em São Gonçalo. Cerca de um mês antes, ele foi sequestrado e teve a moto roubada no bairro do Pacheco.
O mototaxista Thiago Henrique da Silva Ribeiro, de 31 anos, desapareceu em dezembro do ano passado após realizar uma corrida no Morro do Juramento, em Vicente de Carvalho, na Zona Norte do Rio.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.