Mileide Guedes dos Anjos Soares é dançarina da cantora IzaReprodução Instagram
Dançarina da cantora Iza que estava desaparecida é localizada na Zona Sul
Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos, foi baleada na perna e chegou a ser atendida no Hospital Salgado Filho, mas deixou a unidade sem receber alta
Rio - A dançarina da cantora Iza que estava desaparecida foi localizada na Zona Sul do Rio, nesta segunda-feira (4). Mileide Guedes dos Anjos Soares, de 24 anos, chegou a ser atendida no Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, Zona Norte, ao dar entrada após ser baleada na perna, mas deixou a unidade de saúde sem receber alta médica, no último sábado (2). A artista, amigos e familiares chegaram a fazer uma campanha nas redes sociais para encontrar a jovem.
De acordo com a Polícia Civil, Mileide foi encontrada por um amigo na Praia do Leme e se apresentou na 12ª DP (Copacabana), que investiga o caso, acompanhada dele. O homem foi ouvido pelos agentes da distrital e a dançarina ainda será intimada para prestar depoimento nos próximos dias. Não há informações sobre o estado de saúde da jovem, que veio de Brasília para o Rio, para ensaiar para o show de Iza no The Town, em São Paulo, no próximo domingo (10).
Segundo a mãe, o último contato com Mileide foi na noite de quinta-feira (31) e a família recebeu uma informação dizendo que a filha havia sido baleada em Madureira, na Zona Norte, e que pediu ajuda em um bar da região, na madrugada de sábado. Ainda de acordo com Gisele Guedes, a dançarina foi socorrida por uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Emergência (SAMU) e encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho.
A Secretaria Municipal de Saúde (SMS) informou que a jovem deu entrada na madrugada de sábado com ferimentos de arma de fogo na perna, foi avaliada pela equipe médica e seu quadro de saúde era estável. Entretanto, ela deixou a unidade na manhã do mesmo dia, sem que tivesse recebido alta. A família também chegou a ser informada que a dançarina foi vista na tarde de domingo (3) em um teatro de Copacabana, se apresentou como dançarina e estava desorientada. Parentes acreditam que a jovem pudesse estar em surto psicótico.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.