Agentes estão em busca de testemunhas para esclarecer o casoPolícia Civil/Divulgação
Homem morre e outro fica ferido durante troca de tiros entre PMs e criminosos em Caxias
Profissionais trabalhavam em posto de combustível na Avenida Presidente Kennedy, no Centro de Caxias, quando foram atingidos
Rio - Um pintor morreu e outro homem ficou ferido durante uma troca de tiros entre criminosos e PMs em Duque de Caxias, Baixada Fluminense, na madrugada desta quarta-feira (20). De acordo com o Corpo de Bombeiros, uma equipe foi acionada para um posto de combustíveis na Avenida Presidente Kennedy e encontrou André Moura Couto, de 47 anos, sem vida.
A outra vítima foi socorrida e levada para o Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, no Jardim Primavera, mas seu estado de saúde não foi informado. Os dois foram atingidos por disparos durante o confronto entre policiais do 15º BPM (Duque de Caxias) e bandidos do Complexo da Mangueirinha.
Segundo a Polícia Militar, os agentes davam apoio a PMs do 34º BPM (Bangu) que atuavam no local quando foram atacados por traficantes que atuam na região. As vítimas foram localizadas após o fim do confronto.
Em nota, a Polícia Civil informou que Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) foi acionada e investiga a morte de Moura. Agentes da especializada atuam para identificar os responsáveis pelos disparos e esclarecer todos os fatos.
Não há informações sobre o sepultamento de André Moura Couto.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.