Uilblim do Espírito Santo, de 43 anos, era policial militar reformadoReprodução

Rio - O policial militar reformado Uilblim do Espírito Santo, de 43 anos, morreu, na madrugada desta quinta-feira (12), depois da moto que ele dirigia colidir com uma van, em Campo Grande, na Zona Oeste do Rio. Uma jovem, de 21 anos, que estava com ele na garupa ficou gravemente ferida.
O acidente aconteceu na Estrada Rio do A, próximo a um supermercado, por volta das 1h. Segundo o Corpo de Bombeiros, equipes do quartel de Campo Grande foram acionados para o local em busca de atender uma ocorrência com vítimas de uma colisão entre moto e van.
Chegando ao local, os militares encontraram Uilblim e Alana Paiva gravemente feridos. Eles foram socorridos e encaminhados, respectivamente, ao Hospital Municipal Rocha Faria, em Campo Grande, e ao Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, Zona Norte do Rio.
O PM não resistiu aos ferimentos depois que chegou na unidade. Ainda não há informações sobre o estado de saúde da jovem.
Uilblim usava suas redes sociais para compartilhar momentos com a filha e no crossfit. Ele será sepultado às 14h desta sexta-feira (13) no cemitério Jardim da Saudade de Paciência, na Zona Oeste. O velório começa às 11h na capela 6.