Suspeito de matar Alexandre Duarte Oliveira após briga de trânsito é preso em São Pedro da AldeiaDivulgação / PCERJ
Suspeito de cometer homicídio após briga de trânsito em São Pedro da Aldeia é preso
Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior atirou três vezes contra o carro de Alexandre Duarte Oliveira, que foi atingido na cabeça e morreu no local
Rio - Policiais civis da 125ª DP (São Pedro da Aldeia), prenderam, na manhã desta quarta-feira (18), Arnaldo Rodrigues da Silva Júnior, suspeito de cometer um homicídio após uma discussão no trânsito, em São Pedro da Aldeia, na Região dos Lagos do Rio. O homem estava foragido desde o último sábado (14), quando ocorreu o crime.
De acordo com a Polícia Civil, a briga começou no Centro da cidade, quando Arnaldo, que dirigia sua Palio Weekend prata, discutiu com Alexandre Duarte Oliveira, que pilotava uma Toyota Hilux acompanhado de sua família.
Após ser perseguido por Alexandre, Arnaldo disparou o revólver que portava, pelo menos três vezes contra o outro carro, acertando a cabeça da vítima, que morreu no local. O suspeito fugiu sem prestar socorro.
Durante as investigações, através de imagens de câmeras de seguranças instaladas pelo trajeto percorrido, foi possível identificar o veículo de Arnaldo. Após ser reconhecido pela esposa da vítima, foi apresentado o pedido de prisão temporária e busca e apreensão.
O suspeito, que é Suboficial da Reserva da Marinha do Brasil, foi preso em sua casa, na Rua Teixeira Brandão. Durante a ocorrência, foi encontrada a arma utilizada no crime, um revólver cal. 38, que não possui registro, e munições. Ele também foi autuado por posse ilegal de arma de fogo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.