Flanelinha foi preso por agentes do Segurança Presente na Zona Oeste Divulgação
Procurado por extorsão, homem é preso ao se passar por guardador de carros
Pablo Feliciano de Azevedo atuava na Avenida Lúcio Costa, no Recreio, quando foi abordado por agentes do Segurança Presente
Rio - Pablo Feliciano de Azevedo, de 26 anos, foi preso na manhã desta quarta-feira (1º), na orla do Recreio, dos Bandeirantes, na Zona Oeste, por trabalhar irregularmente como guardador de carros. Ele atuava na Avenida Lúcio Costa quando foi abordado pelos agentes do Segurança Presente Recreio.
Os agentes identificaram no momento da prisão que Pablo é alvo de um mandado de prisão aberto em agosto por extorsão e agressão contra um casal, em frente ao Hotel CDesign, enquanto atuava irregularmente como flanelinha.
A prisão do guardador foi registrada na 42ª DP (Recreio dos Bandeirantes), onde as vítimas compareceram e o reconheceram como o autor das ameaças.
De acordo com o Segurança Presente, Pablo admitiu na delegacia que não possuía registro da Prefeitura do Rio para atuar como guardador de veículos. Ele também confirmou que estava em liberdade condicional pelo crime de roubo.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.