Jones Vitor Fagundes Barbosa foi preso em Guaratiba, na Zona Oeste do RioReprodução

Rio - A Polícia Civil prendeu, nesta quarta-feira (1), Jones Vitor Fagundes Barbosa, suspeito de tentativa de feminicídio contra a ex-mulher. Após o cruzamento de informações, agentes da 58ª DP (Posse) encontraram Jones escondido em uma casa em Guaratiba, na Zona Oeste do Rio.
O crime aconteceu na última quarta-feira (25), no bairro da Posse, em Nova Iguaçu. De acordo com as investigações, o suspeito teve uma crise de ciúmes e desferiu diversas facadas na ex-mulher na frente das filhas do casal. Ela foi socorrida por vizinhos e encaminhada a um hospital da região, onde chegou em estado gravíssimo e passou por várias cirurgias.
O delegado Roberto de Souza Cardoso, titular da 58ª DP (Posse), representou pela prisão temporária de Jones, que foi deferida pelo Tribunal de Justiça do Rio.
Nesta quarta, os policiais foram a uma casa onde o suspeito estaria escondido. Com a chegada dos agentes, ele pulou o muro nos fundos da casa para fugir, mas foi interceptado e preso. Jones foi encaminhado ao sistema prisional, onde ficará à disposição da Justiça.