DHBF investiga mortes de Luiz Matheus Verly Tassinare, 28, e Beatriz Martins de Araújo, 25Divulgação / Polícia Civil
Polícia investiga morte de jovens na saída de boate em Nova Iguaçu
Luiz Matheus Verly Tassinare, 28, Beatriz Martins de Araújo, 25, e outra mulher foram baleados em ataque a tiros
Rio - A Polícia Civil investiga as mortes de dois jovens, na madrugada desta sexta-feira (3), durante um ataque a tiros, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Luiz Matheus Verly Tassinare, de 28 anos, Beatriz Martins de Araújo, 25, e outra mulher, ainda não identificada, foram baleados na saída de uma boate, no bairro da Posse, e os dois primeiros não resistiram aos ferimentos.
De acordo com a Polícia Militar, informações preliminares apontam que Luiz Matheus morreu ainda no local do ataque, enquanto Beatriz e a outra vítima foram socorridas para o Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), também na Posse, às 4h, mas a jovem acabou morrendo. Ainda não há informações sobre o quadro de saúde da outra baleada. A motivação e autoria do crime ainda são desconhecidas.
A ocorrência foi encaminhada para a Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF). De acordo com a Polícia Civil, diligências estão em andamento na especializada para investigar os responsáveis e o motivo do ataque a tiros. Até o momento, não há informações sobre local e horário dos sepultamentos de Luiz Matheus e Beatriz.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.