Helicóptero precisou ser usado pelo Corpo de Bombeiros para o resgateReginaldo Pimenta/Agência O Dia
Três vítimas de afogamento são resgatadas em Copacabana
Bombeiros seguem buscas por jovem que se afogou em Ipanema, no último domingo (5)
Rio - Três banhistas que estavam se afogando no mar da Praia de Copacabana, na tarde desta terça-feira (7), foram resgatados pelo Corpo de Bombeiros. Foi necessário o apoio de um helicóptero para o salvamento.
Não foi divulgado se as vítimas precisaram passar por atendimento médico. Os resgates ocorreram após o término do período de ressaca que atingiu a cidade do Rio nos últimos dias. O aviso emitido pela Marinha estava valendo até às 18h desta segunda (6). Nesta terça, mesmo com a queda da altura das ondas para apenas 1m, havia bandeiras vermelhas indicando alto risco para o banho de mar.
De acordo com o Alerta Rio, um sistema de alta pressão influencia no tempo da cidade, fazendo com que o céu varie de parcialmente nublado e claro, sem previsão de chuva.
Bombeiros buscam por jovem que se afogou em Ipanema
Pelo terceiro dia seguido, o Corpo de Bombeiros continua com as buscas pelo adolescente que se afogou na Zona Sul. Leonardo Silva, de 16 anos, desapareceu no domingo (5), quando saiu de Resende, no Sul Fluminense, e foi para a Praia de Ipanema, em uma excursão.
Além dos guarda-vidas, o trabalho dos bombeiros conta ainda com mergulhadores, motos-aquáticas, helicóptero e drones.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.