Na imagem, Ana Clara aparece acompanhada da mãeRede Social
Neste sábado (18), familiares e amigos de Ana Clara estiveram no Instituto Médico Legal (IML) para realizar a liberação do corpo. Emocionado, o pai da jovem, José Machado, falou que ainda não consegue afirmar o que realmente aconteceu com a filha. "O laudo final ainda não saiu. Por isso, não quis falar com ninguém. Não 'dá' 'pra' falar se foi A ou B 'pra' não entrar na controvérsia. Ontem, eu estava em casa, moro no Mato Grosso, e a menina que veio, amiga dela, me avisou e eu vim", explicou. A causa da morte ainda não foi esclarecida.
Jovem passou mal no início do show
Por meio das redes sociais, amigos da jovem relataram que ela começou a passar mal logo no início do show. Ela chegou a ser reanimada no próprio estádio e foi encaminhada ao Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier. De acordo com a direção da unidade, Ana chegou às 20h50, em parada cardiorrespiratória. Durante atendimento, foram feitas manobras de reanimação, mas ela não resistiu.
Ao 'G1', a amiga da vítima, Daniele Menin, conta que ela desmaiou durante a música Cruel Summer, a segunda do repertório de Taylor. "Na segunda música ela simplesmente desmaiou. Aí tiramos ela com ajuda dos seguranças e corremos pro postinho de apoio no estádio. Eles atenderam ela e encaminharam pra ambulância", disse.
Daniele comenta que os socorristas começaram a reanimar Ana Clara ainda dentro do estádio. "Eles tentaram por uns 40 minutos, mas não conseguiram", conta a amiga.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.