Mulher sofre convulsão após o anúncio de adiamento do show de Taylor Swift no EngenhãoReprodução
Mulher sofre convulsão após anúncio de adiamento de show de Taylor Swift
Cerca de 60 pessoas também foram socorridas pelo Corpo de Bombeiros do lado de fora do Engenhão
Rio – Uma mulher sofreu convulsão após o anúncio do adiamento do show de Taylor Swift, neste sábado (18), que aconteceria no Estádio Nilton Santos, o Engenhão, na Zona Norte. Ela não teve a identidade e nem o estado de saúde revelados.
A popstar americana decidiu cancelar o seu segundo show no Rio por conta do forte calor que assola a cidade. Na sexta (17), no dia da estreia de seus shows no Brasil, a estudante de psicologia Ana Clara Benevides, de 23 anos, morreu durante a apresentação, após passar mal em meio ao intenso calor que fazia no Engenhão. Ela chegou a ser socorrida para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Segundo o Corpo de Bombeiros, o atendimento à mulher que sofreu convulsão aconteceu por volta das 20h, do lado de fora do Engenhão. Cerca de 60 pessoas também foram socorridas do lado de fora do estádio, pela corporação, no último sábado, depois da divulgação do adiamento do show.
No sábado, a cidade do Rio experimentou um dos dias mais quentes de sua história, com temperaturas à sombra perto de 43º C. A sensação térmica informada pela prefeitura foi de quase 60ºC.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.