Acidente aconteceu na BR-101, altura de São Gonçalo, na manhã deste sábado (25)Reprodução
Mulher morre e outras quatro pessoas ficam feridas em acidente na BR-101, em São Gonçalo
Um dos sobreviventes é uma criança, de 10 anos, que está internada em estado gravíssimo
Rio - Uma mulher, de 50 anos, morreu e outras quatro pessoas ficaram feridas em um acidente na manhã deste sábado (25) na BR-101, altura de São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Um dos sobreviventes é uma criança de 10 anos que está internada em estado gravíssimo.
Um veículo, modelo Honda Civic preto, que trafegava no sentido Espírito Santo perdeu o controle, acertou pessoas que estavam em um ponto de ônibus no km 300, próximos aos bairros Manilha e Guaxindiba, e capotou. Eudismarina de Oliveira morreu no local. Seu corpo foi removido pelo Corpo de Bombeiros para o Instituto Médico Legal (IML) de São Gonçalo.
De acordo com os Bombeiros, equipes do quartel de Itaboraí socorreram e encaminharam dois homens para o Hospital Municipal Desembargador Leal Júnior, em Itaboraí. Ronaldo da Silva, de 52 anos, teve ferimentos moderados e Fabiano da Silva, de 37, leves.
A Arteris Fluminense, empresa que administra o trecho, destacou que Ronaldo era o passageiro do veículo que capotou e Fabiano um dos pedestres atropelados. A concessionária ainda socorreu o motorista do carro mais um pedestre gravemente ferido. Ambos também foram levados para o Hospital Leal Júnior.
Segundo a direção do Hospital Estadual Alberto Torres, localizado em São Gonçalo, a unidade recebeu um menino, de 10 anos, que está internado em estado gravíssimo.
O acidente, ocorrido por volta das 6h30 chegou a bloquear completamente as faixas do sentido Espírito Santo para atendimento das vítimas, gerando uma fila de 10 km. A pista foi totalmente liberada por volta das 11h50.
Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu sobre o assunto. O espaço está aberto para manifestação.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.