Policiais do 14º BPM (Bangu) atuaram na Vila Kennedy neste sábado (25)Reprodução
Homem é baleado durante troca de tiros entre PMs e criminosos na Vila Kennedy
Um dos suspeitos foi preso na ação; corporação instaurou procedimento apuratório para esclarecer os fatos
Rio - Um homem foi baleado, na tarde deste sábado (25), durante um confronto com policiais militares e criminosos na Vila Kennedy, Zona Oeste do Rio. A corporação instaurou um procedimento interno para apurar o caso.
De acordo com a Polícia Militar, agentes do 14º BPM (Bangu) realizavam um patrulhamento na Rua Viúva Guerreiro quando foram atacados por suspeitos, o que gerou um confronto. A plataforma Onde Tem Tiroteio (OTT) registrou barulho de tiros por volta das 17h15 na região.
Quando o conflito terminou, os policiais conseguiram prender um suspeito. Com ele, dois carregadores, um porta carregador e drogas foram apreendidas.
Posteriormente, um morador da região foi encontrado ferido no local do confronto. O homem, que não teve a identidade revelada, foi socorrido pelos policiais e encaminhado ao Hospital Albert Schweitzer, em Realengo, também na Zona Oeste. Ainda não há informações sobre seu estado de saúde.
Durante a noite, moradores interditaram os dois sentidos da Avenida Brasil, próximo ao bairro, devido a atuação policial. Objetos pegando fogo obstruíram as pistas e policiais militares foram acionados para o local, assim como agentes da Companhia de Engenharia de Tráfego (CET) Rio.
A PM destacou que o comando do 14º BPM instaurou um procedimento apuratório para analisar as circunstâncias da ação que deixou o morador baleado.
O caso foi registrado na 34ª DP (Bangu). Questionada, a Polícia Civil ainda não respondeu. O espaço está aberto para manifestação.
Nesta noite, moradores colocaram fogo em objetos e realizaram uma manifestação na Avenida Brasil
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.