Fotógrafo alega ter sido agredido por Jorge Ben JorReprodução

Rio - O cantor Jorge Ben Jor virou alvo de uma investigação de agressão da Polícia Civil após ser denunciado, na última segunda-feira (27), pelo fotógrafo Lucas Bento. De acordo com a denúncia, o cantor teria agredido a vítima no Aeroporto Santos Dumont, no último sábado (25).

Na ocasião, o fotógrafo relatou que estava no aeroporto trabalhando, registrando o desembarque de uma atriz, quando teria sido atacado por Ben Jor, que teria pego em seu pescoço, enquanto dizia que não deveria fazer fotos dele. Além disso, o paparazzi também teria sido jogado contra um carrinho de bagagens.

A revolta do cantor teria sido causada por conta dos cliques do fotógrafo que, após ser agredido, alegou que não fazia fotos de Ben Jor. Jorge havia desembarcado de um voo no aeroporto.

De acordo com a Polícia Civil, imagens de câmeras de segurança do aeroporto foram requisitadas e os agentes buscam testemunhas do caso.

Jorge Ben Jor será chamado à delegacia para prestar esclarecimentos e demais diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos.

O caso está sendo investigado pela 5ª DP (Mem de Sá).

A assessoria do cantor foi procurada, mas não retornou até o momento. O espaço está aberto para manifestações.