Polícia busca imagens de câmeras de segurança da Rua Adalberto Tanajura para esclarecer o casoReprodução / Google Street View

Rio - Agentes da 31ª DP (Ricardo de Albuquerque) buscam imagens de câmeras de segurança da Rua Adalberto Tanajura, em Anchieta, na Zona Norte do Rio, para esclarecer a morte de Roberto da Silva Sanches Filho, de 54 anos, agredido a pauladas no dia 18 de novembro. A vítima morreu no último domingo (26) após ficar uma semana no Hospital Municipal Pedro II, em Santa Cruz, na Zona Oeste.
De acordo com testemunhas, o autor das agressões seria vizinho da vítima, que também teria desavenças com outros moradores. Segundo relatos, neste dia, Roberto e o agressor discutiram. A Polícia Civil informou que o suspeito já foi ouvido e novos depoimentos estão previstos. A corporação disse, ainda, que as imagens são cruciais para esclarecer e concluir o caso.
Informações preliminares apontam que o agressor pegou um pedaço de madeira e acertou diversas vezes Roberto, que foi socorrido e encaminhado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Ricardo de Albuquerque. Em seguida, a vítima foi transferida para o Hospital Municipal Pedro II. Segundo a Secretaria Municipal de Saúde (SMS), Roberto chegou à unidade em estado gravíssimo e foi à óbito no último fim de semana.
Até o momento, ninguém foi preso. As investigações seguem em andamento na 31ª DP (Ricardo de Albuquerque).