Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi morta a tiros enquanto amamentavaReprodução

Rio - Leandro Santos Dias, de 34 anos, suspeito de matar a ex-companheira na frente dos filhos, morreu no Hospital Municipalizado Adão Pereira Nunes, na Baixada Fluminense, nesta quinta-feira (30). O homem deu entrada na unidade às 13h50 de quarta-feira (29), levado por uma viatura policial, com um tiro nas costas e várias perfurações no abdômen.
A suspeita é de que o suspeito tenha sido baleado por traficantes do bairro Pantanal, em Duque de Caxias, em represália pelo crime. Leandro foi encaminhado imediatamente para o centro cirúrgico e estava internado em estado gravíssimo.
A vítima, Cristiane dos Anjos Barbosa, de 30 anos, foi assassinada na frente dos três filhos na casa onde morava, no Parque Araruama, em São João de Meriti, também na Baixada Fluminense, na terça (29). De acordo com relatos de testemunhas, a vítima passou a morar com a mãe após um desentendimento com o marido.
O suspeito foi à residência perguntar se Cristiane gostaria de voltaria a morar com ele. Momentos depois, enquanto a moça estava amamentando o bebê, ele atirou nela na frente das crianças, que também estavam no local. Cristiane foi enterrada na tarde desta quarta-feira (29) no Cemitério Tanque do Anil, em Duque de Caxias. Ela deixa três crianças de 2 e 4 anos, e um bebê de 2 meses.
A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga a morte de Cristiane e, agora, também vai apurar as circunstâncias da morte de Leandro.