Rompimento de adutora causa alagamento em Campo Grande, Zona Oeste do Rio Reprodução/Redes sociais
Após dois dias, concessionária ainda trabalha em reparo de adutora em Campo Grande
A previsão é que o abastecimento de água na região seja restabelecido, gradativamente, no final da tarde deste sábado (2)
Rio - Equipes da Rio+Saneamento continuam, neste sábado (2), atuando na solda da adutora que se rompeu na Rua Carobinha, em Campo Grande, na última quinta-feira (30). Os bairros de Santíssimo, Campo Grande, Senador Camará, Vila Aliança, Bangu, Jabour, Realengo, Padre Miguel, Campo dos Afonsos e Jardim Sulacap foram afetados.
Em nota, a concessionária informou que o abastecimento de água na região está previsto para ser restabelecido, gradativamente, no final da tarde de hoje. A empresa ainda ressaltou que a equipe do núcleo de Responsabilidade Social e Relacionamento com Comunidades da Rio+Saneamento segue prestando atendimento à população no local.
Na última quinta-feira (30), o vazamento provocou um "chafariz" provocado pela pressão da água que causou danos no asfalto, veículos e alagamento na região.
Ainda uma outra adutora rompeu na terça-feira (25), em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. O incidente causou destruição e vias da região ficaram cobertas de lama. Três cidades tiveram seu abastecimento de água prejudicado, entre elas a capital.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.