Caso foi registrado como lesão corporal na 52ª DP (Nova Iguaçu)Divulgação/Polícia Civil

Rio - O homem que atirou contra um policial militar e uma mulher, na madrugada desta segunda-feira (11), se apresentou na delegacia e entregou a arma do agente, usada no crime. O caso aconteceu durante uma discussão entre o PM e o suspeito, na Via Light, em Nova Iguaçu, na Baixada Fluminense. Os dois feridos permanecem internados no Hospital Geral de Nova Iguaçu (HGNI), na Posse, nesta terça-feira (12). 
Segundo a Polícia Civil, o homem se apresentou na 52ª DP (Nova Iguaçu), junto com a arma do policial militar, e prestou depoimento. O caso foi registrado como lesão corporal. "Agentes buscam câmeras de segurança da região e realizam outras diligências para esclarecer os fatos", informou em nota.
Durante a discussão, Cleber de Jesus Fernandes, de 49 anos, teria sacado a arma e o suspeito, que estava em uma motocicleta, teria a tomado e atirado contra ele. Além do agente, os disparos também atingiram Maria Sannia Pereira Ribeiro, 43. 
De acordo com a Polícia Militar, equipes do 20º BPM (Mesquita) foram acionadas para atender uma ocorrência de vítimas de disparo de arma de fogo que deram entrada no HGNI, onde encontraram o PM e uma mulher. A Prefeitura de Nova Iguaçu informou que Cleber foi atingido na região cervical e no ombro direito, enquanto Maria está com um projétil alojado em sua coluna, sem necessidade de cirurgia neste momento. A dupla realiza exames complementares e apresenta quadro estável, mas não há previsão de alta.