Elaine, de 30 anos, e seu filho foram encaminhados para a maternidade Mariana BulhõesReprodução/Redes Sociais
Elaine, de 30 anos, e seu filho foram encaminhados para a maternidade Mariana Bulhões, em Nova Iguaçu. O pequeno nasceu com 3 kg e 52 cm. Ambos passam bem.
O agente Diego Pereira, do Grupo de Apoio ao Cliente (GAC), levará o presente à família. Ele participou do auxílio à parturiente até a chegada da ambulância e contou que, em sete anos de SuperVia, nunca viveu um momento tão especial.
"Quando o trem que seguia para Japeri chegou à estação, passageiros saíram pedindo ajuda para a cliente que tinha acabado de dar à luz. A equipe de segurança correu para atender a mãe, que estava deitada no colo de um rapaz, abraçando o bebê e aparentando estar calma e aliviada. Enquanto esperávamos a ambulância, tive a oportunidade de conversar com a mãe e tranquilizá-la quanto ao atendimento que estava a caminho e também quanto aos treinamentos que recebemos para agirmos em situações como essa. Eu nunca tinha vivido isso até o momento, e foi muito gratificante poder prestar esse apoio num momento especial como esse", relatou Diego.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.