Homem que furtou em Copacabana foi conduzido até a 13ª DP (Ipanema)Divulgaçãpo / Seop
Homem é preso após furtar relógio e telefone em Copacabana
Na Tijuca, adolescente foi detido após roubar cordão
Rio – Um homem foi preso após furtar um relógio e um telefone, terça-feira (12) em Copacabana, Zona Sul. Agentes do Programa Rio+Seguro e da Operação Segurança Presente conduziram a ação. Pedestres avisaram aos policiais que o homem havia cometido os furtos e estava fugindo na Avenida Atlântica. A perseguição começou e o suspeito foi capturado na altura da Rua Xavier da Silveira.
Na fuga, ele jogou o relógio, o telefone e uma faca na rua, mas os objetos foram recuperados pela polícia, além de uma bicicleta apreendida. O acusado foi preso, e a vítima, conduzida até a 13ª DP (Ipanema)
A ocorrência acontece na época em que o bairro de Copacabana vivencia uma onda de roubos. Um homem suspeito de recrutar menores e comandar arrastões no bairro foi preso hoje.
Segurança Presente apreende adolescente acusado de furto na Tijuca
Uma ocorrência similar aconteceu na Tijuca, Zona Norte, também na terça-feira (12). Um adolescente de 16 anos foi apreendido em flagrante por agentes do Segurança Presente, após furtar um cordão na Rua São Francisco Xavier. O jovem foi encaminhado para a 19ª DP (Tijuca).
Imagens das câmeras de segurança mostraram a ação do suspeito. A vítima estava esperando um portão abrir, quando o adolescente passou de bicicleta e puxou o cordão. O rapaz, que tem outras três passagens pela polícia por roubo e furto, foi repreendido por populares até a chegada da polícia. A joia não foi encontrada.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.