Falsa vítima foi flagrada por câmeras de segurança tentando entrar em hotelDivulgação / PCERJ
Após as investigações, a Polícia encontrou câmeras de segurança que mostravam a suposta vítima em uma boate, na avenida Princesa Isabel, em Copacabana, no dia 27 de novembro, até cerca de 7h. Nas imagens o homem aparece bebendo e se divertindo com várias dançarinas.
Turista britânico, que fingiu ter sido vítima de golpe para despistar esposa, vai responder por falsa comunicação de crime e estelionato. Câmeras apontaram que homem estava em boate e tentou entrar em um hotel com dançarinas, quando teve cartão bloqueado pela mulher.#ODia… pic.twitter.com/vKlW2MxAa7
— Jornal O Dia (@jornalodia) December 14, 2023
O problema aconteceu quando o britânico tentou se hospedar com duas dessas mulheres em um hotel, mas o cartão não passou, porque a esposa do turista, que estava em um apartamento alugado pelo casal, suspeitou de um golpe. Ela bloqueou a compra ao perceber a movimentação atípica do cartão de crédito no celular do marido.
Para despistar a mulher, o turista contou a ela que havia sido vítima de um golpe e registrou a ocorrência na DEAT. Agora ele vai responder por falsa comunicação de crime e estelionato.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.