Rio - Um criminoso morreu e outro ficou ferido, na madrugada desta sexta-feira (15), durante uma perseguição, na Avenida Brasil. Policiais militares do 16º BPM (Olaria) realizaram um cerco na via e trocaram tiros com os bandidos que estavam em dois veículos roubados, na altura de Parada de Lucas, na Zona Norte. Granadas e armas foram encontradas nos carros dos bandidos.
De acordo com a Polícia Militar, o 16º BPM realiza uma operação nas comunidades de Parada de Lucas, Cidade Alta, Cinco Bocas, Pica Pau e Vigário Geral, no Complexo de Israel, e dados de inteligência apontaram possível deslocamento de criminosos das comunidade. Os agentes montaram um cerco e, durante o confronto, dois homens ficaram feridos e um deles não resistiu. O outro foi encaminhado sob custódia para o Hospital Estadual Getúlio Vargas, na Penha, também na Zona Norte.
Os criminosos ainda não foram identificados e não há informações sobre o quadro de saúde do ferido. Na ação, foram apreendidos os dois automóveis, quatro granadas, dois fuzis, carregadores de fuzil e quatro radiotransmissores.
A Delegacia de Homicídios da Capital (DHC) foi acionada. "Diligências estão em andamento para esclarecer todos os fatos", informou a Polícia Civil. Por conta da ocorrência, a agulha da pista lateral para pista central da Avenida Brasil está interditada, com duas faixas ocupadas, na altura de Irajá, sentido Zona Oeste.
OCORRÊNCIA POLICIAL NA AVENIDA BRASIL
Agulha da pista lateral para pista central da via está interditada, altura de Irajá, sentido Zona Oeste.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.