Primavera dá adeus com calor e céu aberto, cariocas e turistas aproveitaram o tempo na Praia Vermelha, na UrcaReginaldo Pimenta / Agência O Dia
Luzia também explica que prefere o calor e as altas temperaturas. “Frio não é comigo e vem acompanhado de chuva. Prefiro sempre o calor, tenho mais disposição. Aproveito para ir malhar, já que moro do lado da academia, pego a bicicleta e dou um pulo aqui [Praia Vermelha] durante a semana”, disse.
O professor Jorge Júnior, de 34 anos, é residente de Juiz de Fora, em Minas Gerais, e também estava se refrescando pela Urca. Ele contou que costuma vir rotineiramente ao Rio e que está animado para o verão.
“Acredito que vai ficar muito quente, noites agradáveis, estou muito esperançoso para esse verão. Pois prefiro o verão, tenho disposição para trabalhar, ânimo para fazer as coisas. To sempre aqui [Rio de Janeiro] e já tenho planos para aproveitar as praias da Região dos Lagos e Costas Verde”, comentou.
O sábado (23) também será de tempo instável, com chances de pancadas de chuva moderada, ocasionalmente forte, a partir do fim da tarde. No entanto, com nebulosidade parcial, as temperaturas seguem elevadas, com máxima de 33°C e mínima de 21°C.
No domingo (24), véspera véspera de Natal, há previsão de pancadas isoladas de chuva moderada a forte com raios a partir da tarde. Os ventos soprarão de fracos a moderados, as temperaturas podem variar entre 35°C e 20° e o tempo se mantém entre parcialmente encoberto a nublado.
Já no dia 25, segunda-feira, as temperaturas seguirão as mesmas do dia anterior, entre 35°C e mínima de 20°C, com ventos moderados, possibilidade de chuva somente a partir da noite e o céu no mesmo padrão, podendo estar parcialmente coberto pelas nuvens.
Os comentários não representam a opinião do jornal e são de responsabilidade do autor.